Assis do Vale

Rotary Club de Assis do Vale, juntamente com outros Rotarys da Cidade de Assis realizaram o Rotary Days.

No dia 25/11/2018, aconteceu em Assis, no Parque Buracão, o Rotary Days. O evento envolveu os 05 Clubs, além da Casa da Amizade, da cidade, contando ainda com a participação de mais de 60 entidades, que puderam divulgar seus trabalhos. Houve apresentações de cantores, grupos de danças, área da saúde, praça de alimentação, e diversas atividades durante todo o dia. A ansiedade já é grande para o evento de 2019.

Postado em 02 de Dezembro de 2018

Jantar Italiano do Rotary Club de Assis do Vale

No último dia 28, aconteceu no Salão da Casa da Amizade de Assis, o tradicional Jantar Italiano, evento esse organizado pelo Rotary Club de Assis do Vale.  O evento contou a participação de mais de 300 pessoas, tendo o cantor Ivano Italianissimo no comando da animação. Toda a renda será revertida para ações Rotarias. Agradecemos a todos que se fizeram presentes.

Postado em 05 de Outubro de 2018

Rotary Club de Assis Vale Homenageia Profissionais pelo seu dia!

Dia 9 de Setembro, foi o dia do Médico Veterinário! Trouxemos ao nosso Clube o Dr. Marcelo Fabiano da Silva para representar toda a classe. O Nosso Amigo e Companheiro, Silvio Borges, proprietário de empresa Casa do Pecuarista, na cidade de Assis,  que atende todo esse segmento, também foi homenageado pelo dia. As homenagens foram entregues pelo companheiro Rudiney. Parabéns CP Silvio e Dr. Marcelo Fabiano!

Postado em 12 de Setembro de 2018

Intercambiária Australiana Erin Mailer Apresenta sobre o seu ano no Brasil.

No dia 12/09/2018, foi o dia da Intercambiária Australiana Erin Mailer apresentar sobre o seu ano no Brasil. É um dos momentos de mais importância no Intercâmbio, pois a apresentação é feita na língua do país que está visitando, e também os companheiros acabam conhecendo a história do país do intercambiário, como também de toda a sua rotina de vida por lá.

Postado em 12 de Setembro de 2018

Rotary Club de Assis do Vale Defendendo a implantação do Projeto do Ônibus da Saúde na nossa cidade

Na data do dia 10/09/2018, nosso Companheiro Governador Designado 19/20, o Dr. Nestor Amarilho, esteve em posse da Tribuna da Câmara Municipal de Assis, defendendo a implantação/retomada do Projeto do Ônibus da Saúde na nossa cidade. Projeto este com a iniciativa do Rotary Club Assis do Vale. Esteve presente em apoio, os companheiros Eduardo Salotti, Archimedes Becheli Filho, Leoncio Assis Brito, @Paulo Alenxandreli e Tiaguinho Pinheiro, assim também como a esposa do Dr. Nestor, a senhora Gisele Amarilho.

Reunião dia 13/02/19 com a presença da GA Ianara

Dia 13/02/19 recebemos as visitas do Governador 2014/15 Vilcio Caetano de Lima, Governadora Assistente Ianara Cristina Queiroz Costa, Bento Nunes esposo da comp. Valéria. Nesta reunião a comp. Valéria presidente 2017/18 mostrou os certificados e a menção do RI recebido por nós. Estamos orgulhosas e vamos continuar  trabalhando em prol  de nossas comunidades.

Reunião dia 13/02/19 com a presença da GA Ianara

Presidente 2017/18 recebe certificados e menção do RI

Dia 11/02/2019  no Hotel Arua  na reunião do RCPP Leste a presidente 2017/18 Valéria Maganini Nunes recebeu em nome do RCPP Rosa dos Ventos  certificados entregue pelo Governador 2017/18 Mauricio Agostinho Antonio e sua esposa Silvia. Ser um Club entre 1575 Clubs a ter a maoir contribuição anual per capita( somente tres Clubs do Distrito recebem), Club Todos os Rotarianos,Todos os Anos( Clubs somente com a média mínima de US$ 100 ao Fundo Anual se qualificaram. Ser um entre 4.000 Clubs a ter 100% de  doadores a Fundação Rotária. Estamos orgulhosas por ter reconhecimento do Rotary Internacional.

Rua João Pessoa, 50-B - Centro ,50